José Castelo Branco com provas guardadas para verificar e recuperar património
Socialite receia chegar aos Estados Unidos e os seus bens pessoais terem desaparecido.
José Castelo Branco tem um problema entre mãos. Com a mulher, Betty Grafstein, de volta aos Estados Unidos com o apoio do filho Roger Basile, o socialite começa a ficar preocupado com os seus bens pessoais que ficaram na casa de Nova Iorque. Com um oceano a separá-los, José Castelo Branco teme que o património de milhões comece a ser destruído e que os seus pertences desapareçam.
"Por um lado, aquela casa é a residência oficial do Zé em Nova Iorque, por isso tem todo o direito a lá entrar e a recuperar as suas coisas, por outro lado, por esta altura o filho da Betty já terá mudado as fechaduras, e o que se pode esperar é uma batalha judicial entre os dois pelo que está lá dentro", confessou uma fonte próxima do casal citada pela a 'Flash!'.
Na casa onde vivia com Lady Betty, o 'Conde' tem quase todos os seus pertences, desde roupas, malas, joias e até algumas obras de arte. Apesar do receio de chegar aos Estados Unidos e ter tudo desaparecido, José Castelo Branco tem forma de provar o seu património. "De alguma coisa tem de valer o facto de o Zé estar sempre a fazer vídeos e fotografias. Basicamente, tudo o que está naquela casa está filmado e fotografado, portanto, o que desaparecer terá de haver uma justificação para isso", fez notar, acrescentando que o socialite, de 61 anos, não tem noção de como estará o apartamento.
Vale recordar que as últimas imagens documentadas do apartamento pertencem à reportagem elaborada pela revista 'Vanity Fair', pouco tempo antes de o casal embarcar para Portugal.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt