José Castelo Branco confirma que falou com Betty Grafstein
Socialite está proibido pelo tribunal de se aproximar da companheira.
José Castelo Branco está proibido de contactar com a companheira, Betty Grafstein, desde que foi acusado de violência doméstica. Depois de ter tido alta do Hospital CUF Cascais, a empresária regressou aos Estados Unidos, na companhia do filho, Roger Basile, e deixou o sociliate em Portugal sem qualquer informação sobre o seu estado de saúde.
Contudo, apesar das medidas de coação, o 'Conde' conseguiu falar com Lady Betty. "Eu soube agora, e de fontes seguras, que ele tentou ligar para a Betty fazendo-se passar por outra pessoa e conseguiu. Passaram a chamada para a clínica de reabilitação e ela, assim que ouviu a voz dele, desligou o telefone imediatamente e acho que ficou muito nervosa mesmo. Ela não quer mesmo falar com ele", revelou Zulmira Garrido, no 'Passadeira Vermelha' (SIC Caras).
No 'Noite das Estrelas', da CMTV, Maya revelou que conversou com José Castelo Branco e que este confirmou que quebrou uma das medidas de coação.
Recorde-se que José Castelo Branco tem de entregar o passaporte americano de Betty Grafstein e têm de ser contactadas as embaixadas dos EUA e de Moçambique para que os passaportes do socialite não sejam renovados.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt