José Castelo Branco desabafa: "Não estou a aguentar..."
O socialite esteve num casamento e confessou que não consegue "fingir que está tudo bem".
Cerca de cinco meses após o início das polémicas acusações de violência doméstica a Betty Grafstein, José Castelo Branco denuncia a pressão que tem vivido e sente-se cada vez mais sozinho.
O sociliate, que mantém a sua vida em Lisboa, esteve em Évora este fim de semana, onde marcou presença no casamento de uns amigos e acabou por desabafar sobre o período duro que vive através de um vídeo, em direto, nas redes sociais, enquanto estava a ser maquilhado. Um discurso emotivo no qual assumiu: "Não estou a aguentar. Às vezes não sei como tenho forças..."
Visivelmente combalido, o 'Conde' recordou a mulher, que está numa clínica privada em Nova Iorque.
Visivelmente combalido, o 'Conde' recordou a mulher, que está numa clínica privada em Nova Iorque. "O meu coração está com ela. Não consigo estar bem nesta festa", disse, mostrando-se abalado e explicando: "Tenho que fingir que está tudo bem. A cabala que me fizeram...", acrescentou, apontando o dedo a Roger Basile, à antiga amiga Marcela Fernandes e a Abel Dias.
No seu discurso, destacou as saudades que garante sentir de Betty, a mulher com quem viveu durante 30 anos. "Não vejo a Betty desde o dia 2 de maio (...) Tiraram-me a pessoa que tratei durante 30 anos. Fizeram-na senil. Tanto que ela hoje fala sem sentido nenhum. Disse que eu a tinha posto num caixão de madeira e que o tinha incendiado. Também disse que eu a tinha atirado de um terceiro andar", explica, garantido que tudo isto não passam de delírios de uma pessoa doente.
No vídeo partilhado, José Castelo Branco recordou ainda o momento da sua detenção. "Um dos que me levaram, o polícia principal, olhou-me nos olhos e disse que sabia a verdade toda. E como é que era possível eu ser tão ingénuo", lamentou, dizendo que o seu grande mal, para além da ingenuidade é ser uma pessoa que perdoa facilmente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt