José Castelo Branco em guerra com ex-agente: "Não aceito que me tentem roubar o que é meu por direito"
Luciana Lima vai mover um processo contra o socialite, por falta de pagamentos de contratos
Esta semana, Luciana Lima, ex-agente de José Castelo Branco, afirmou que iria mover um processo judicial por difamação e para reclamar dinheiro de contratos que diz ter celebrado para o socialite.
Após a antiga braço-direito fazer a revelação, o ainda marido de Betty Grafstein partilhou, nas redes sociais, a sua revolta, dissertando sobre pessoas que enriquecem à sua custa. "Desde os que me sorriem na rua até os que me desprezam, todos são fruto daquilo que construí. Jamais admitirei que se atribua a outrem quem eu fui, quem sou. Isso seria uma afronta não apenas à minha trajetória, mas à de todos os que ousaram existir fora da norma", afirmou José Castelo Branco.
O 'conde' afirmou ainda que não vai permitir que outros fiquem com os seus louros. "Foram anos na indústria. Anos a entrar em salas onde sabia que não era bem-vindo. A ouvir 'nãos'. A suportar olhares de desprezo, piadas, exclusão. Depois de tudo o que vivi, tudo o que construí, lamento profundamente, mas não aceitarei ser o produto de seja quem for e não admito que o faça", sublinhou Castelo Branco.
Por último, deixou uma garantia: "Não aceito que me tentem roubar o que é meu por direito: eu próprio. Ninguém me levantou. Fui eu que aprendi a me levantar. E fui eu que puxei muitos para cima, como gostava que me tivessem feito quando não tive ninguém. A minha história não será distorcida por oportunismos, nem reescrita por quem nada construiu. O meu legado é incontornável e não há mentira que o apague".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt