José Castelo Branco entra em contacto com Betty Grafstein
Apesar da distância, o socialite está disposto a tudo para saber mais sobre o estado de saúde da mulher.
O caso de José Castelo Branco voltou a ser assunto no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, e Zulmira Garrido revelou mais pormenores.
"Eu soube agora, e de fontes seguras, que ele tentou ligar para a Betty fazendo-se passar por outra pessoa e conseguiu. Passaram a chamada para a clínica de reabilitação e ela, assim que ouviu a voz dele, desligou o telefone imediatamente e acho que ficou muito nervosa mesmo. Ela não quer mesmo falar com ele", começou por dizer a comentadora.
"Soube que isto das agressões acontecia há muito tempo, muito tempo mesmo, inclusivamente foi-me dito que aquelas meias da Betty, que normalmente têm fantasias, são para disfarçar nódoas negras e que, muitas vezes, foi hospitalizada em Nova Iorque não por questões respiratórias, mas por agressões da parte do Zé, alegadamente", continuou.
Por fim, Zulmira Garrido fez um balanço sobre a sua relação com José Castelo Branco: "Neste momento, o meu mood mudou em relação a isto. Eu sempre vi o Zé tratar bem a Betty. Agora, entre quatro paredes, ninguém sabe", contou, acrescentando que o socialite "está com ideias de ir a Nova Iorque"
Recorde-se que José Castelo Branco está proibido de contactar com Betty Grafstein, que continua internada numa clínica em Nova Iorque, Estados Unidos, a recuperar do seu frágil estado de saúde.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt