José Castelo Branco explosivo! Violação, paixões por homens e as razões para se vestir de mulher

Socialite abriu o coração a Manuel Luís Goucha e não fugiu a polémicas.

31 de março de 2024 às 14:08
Betty Grafstein e José Castelo Branco Foto: Filipa Couto/Correio da Manhã
2024-03-20_10_52_02 José Castelo Branco.png
Betty Grafstein e José Castelo Branco à chegada à igreja para batizado de Constança, neta do socialite Foto: Bruno Colaço
José Castelo Branco Foto: Duarte Roriz
José Castelo Branco, desfile Foto: DR
José Castelo Branco, desfile Foto: DR
José Castelo Branco e Betty Grafstein Foto: D.R.
José Castelo Branco
José Castelo Branco

1/9

Partilhar

José Castelo Branco deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me", da TVI, onde abriu o livro sobre vários assuntos da sua vida. Um dos pontos mais polémicos surgiu quando revelou que já se apaixonou por homens, mas não ser capaz de se envolver com eles, por se sentir traumatizado depois de uma alegada violação que sofreu em criança. 

O socialite explicou a sua imagem de marca: vestir-se de mulher. "É como me sinto bem. Fiquei tão traumatizado, desde criança, por me chamarem de maricas, de beto, de Maria menina, de betinha, de lulu... Fiquei tão traumatizado e sofri tanto bullying que um dia disse: 'Basta!'". José Castelo Branco adiantou ainda: "Fui o pioneiro, neste país, a abrir caminho para toda a gente se sentir livre. Hoje fico orgulhoso quando vejo as pessoas livres".Betty Grafstein foi outro dos assuntos abordados com Manuel Luís Goucha e o socialite admitiu que ficou em pânico quando a mulher teve de ser hospitalizada quando chegaram recentemente a Portugal. E que não está preparado para a morte de Betty."Puxo por ela ao máximo, tento puxar por ela ao máximo. A Betty trouxe-me tudo, trouxe-me a luz que eu precisava. Eu estava a sofrer muito com o meu divórcio. Eu não mostro nunca que estou frágil. Não posso, tenho de lutar até ao fim. Se eu vou abaixo, a Betty vai abaixo", acrescentou José Castelo Branco.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar