José Castelo Branco garante que vai estar presente no funeral de Betty Grafstein
Socialite diz que nada o vai impedir de estar no último adeus à antiga joalheira.
José Castelo Branco continua a jurar inocência do caso de violência doméstica contra Betty Grafstein e a garantir que ama a ainda mulher, uma vez que os dois continuam casados aos olhos da lei.
Apesar de estar a viver na mesma cidade que Betty Grafstein - em Nova Iorque -, o socialite permanece impedido de se aproximar da companheira.
Numa conversa com Flávio Furtado sobre a doação do palacete de Sintra ao filho da joalheira, Roger Basile, José Castelo Branco garante que sempre acreditou que a relação que mantinham seria "até à morte".
O apresentador aproveitou para questionar o socialite sobre a hipótese de Betty morrer, tendo em conta a sua idade: "Deus queira que a Betty fique por aqui muitos anos, mas se pela lei natural das coisas – a Betty é mais velha do que nós – partir e o José estiver nos Estados Unidos, vai ao funeral?"
José Castelo Branco respondeu sem hesitação e garantiu que não vai falhar o último adeus a Betty. "Espero bem que não me impeçam de ir ao funeral da senhora minha mulher. Espero bem que nenhum cretino ouse pôr-me separado da minha Betty" e deixou claro que a ordem de afastamento determinada pelo tribunal “não se aplica em enterros".
Recorde-se que José Castelo Branco está acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein num processo que decorre há cerca de um ano, em Portugal.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt