José Castelo Branco impedido de se aproximar de Betty Grafstein nos EUA
Socialite está em Nova Iorque desde 19 de janeiro e foi notificado pelas autoridades americanas.
Em Nova Iorque (EUA) desde o dia 19 de janeiro, devido a um lapso da Justiça portuguesa, José Castelo está impedido de se aproximar de Betty Grafstein. Esta restrição acontece após os advogados da antiga joalheira terem alertado as autoridades americanas.
A notícia foi avançada no programa 'Noite das Estrelas' (CMTV). "José Castelo Branco foi notificado pelo tribunal americano de que não pode aproximar-se de Betty Grafstein. A ordem de restrição pedida pelos advogados de Betty foi executada este fim de semana. Apesar de não ter morada conhecida nos EUA, o tribunal estudou os passos de Castelo Branco para conseguir notificá-lo", explicou a apresentadora Maya.
O comentador Rui Pereira explicou que esta medida autónoma, que nada está relacionada com o processo de violência doméstica que decorre em Portugal. “Surpreende a rapidez com que esta providência foi decidida”, destacou.
Recorde-se que José Castelo Branco alegou motivos de saúde para viajar para os EUA. Em Nova Iorque, o socialite já se mostrou a trabalhar, nomeadamente a fazer uma produção fotográfica.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt