José Castelo Branco irrita-se com concorrente homofóbico do 'Big Brother'
Socialite perdeu a cabeça após apresentação de Pedro Alves.
Pedro Alves, natural de Penafiel, Porto, captou muitas atenções durante a estreia do 'Big Brother'.
Durante o vídeo de apresentação, o jovem empreendedor assumiu-se "um bocadinho homofóbico" e acabou por ser duramente criticado através das redes sociais pelos fãs do programa.
José Castelo Branco foi uma das vozes que se levantou contra a participação de Pedro.
"Darlings [queridos]! Que é isto? Um bocadinho homofóbico? Quando sair não ajudamos na saída do armário. Bicha unida jamais será vencida! Ela é mais senhorita que nós todas juntas. A bicha justiceira vai desvendar", indignou-se o socialite.
Durante a gala de estreia do 'BB 2020', Cláudio Ramos também bateu o pé e questionou a afirmação polémica do portuense.
"Um independente financeiro é uma pessoa mais ou menos homofóbica. Explique-me?", questionou o anfitrião.
"Vou tentar explicar. Até há poucos anos, os homossexuais não estavam tão presentes na nossa sociedade. Hoje em dia, são mais comuns. Ao longo do tempo habituei-me. O melhor amigo da minha ex-namorada era homossexual. Respeitei. De facto, o que me metia mais impressão era quando [os homossexuais] se expressavam mais em público", justificou Pedro.
Nas redes sociais, há vários fãs a apelar à expulsão do participante.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt