José Castelo Branco mostra Betty equipada contra o coronavírus: "Vamos ao médico"
O socialite quebrou a quarentena para ir ao hospital com a mulher, de 92 anos. Criticado por saírem, defendeu-se: "Não julguem sem saber".
José Castelo Branco voltou a surpreender ao partilhar um novo momento com a mulher, Betty Grafstein.
A cumprir a quarentena juntos no apartamento onde vivem em Nova Iorque, o socialite e a empresária saíram à rua, equipados contra o contágio de coronavírus, com capa, luvas e um lenço a fazer de máscara, a tapar a boca e o nariz, para uma ida ao médico. Betty usava ainda óculos de sol.
"Estamos a ir ao médico", escreveu Castelo Branco na legenda da publicação nas redes sociais, onde mostra um vídeo no qual se pode ver o casal. "Este é o visual", disse ainda o conde enquanto se filmava a ele e à companheira de 92 anos.
Apesar de quebrar a quarentena em casa, José Castelo Branco apelou aos fãs para se manterem protegidos. "Mantenham-se a salvo, meus queridos", "Que deus abençoe todos", escreveu ainda na legenda da publicação.
Questionado pelos fãs sobre o porquê de não ter chamado um médico a casa em vez de se dirigir ao médico com a mulher, numa cidade que já conta com mais de 100 mil infetados com coronavírus, Castelo Branco foi claro. "O médico já tinha dado algumas consultas via whatsapp, mas tinha chegado a altura de fazer a aplicação. A Lady só saiu de casa por essa razão", esclareceu. "Não julguem sem saber", respondeu ainda a outra fã.
Recentemente, José Castelo Branco já tinha partilhado um vídeo onde filmou Betty em casa, a fazer alguns "exercícios diários".
Recorde-se que Betty Grafstein pertence a um dos grupos de risco do coronavírus, devido à idade avançada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt