José Castelo Branco nega receber dinheiro para participar em evento de religião
Socialite é um dos convidados do evento no qual são cobrados 800 euros a cada participante.
Depois de ter anunciado que ia marcar presença num evento de fé e espiritualidade, em Roma, no qual são cobrados 800 euros a cada participante, José Castelo Branco veio a publico negar que vai receber qualquer quantia monetária.
Num comunicado partilhado nas redes sociais, o agente do socialite garante que a "participação é um gesto de entrega e partilha espiritual" . "Trata-se de um evento de fé, cultura e inspiração, e não de um projeto com fins lucrativos para o José", acrescentou.
"O José participa com o objetivo de contribuir para este diálogo de elevação espiritual", pode ler-se.
Ao longo dos últimos meses, José Castelo Branco tem encontrado na fé o seu refúgio e faz diversas partilhas relativas a espiritualidade e religião.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt