José Castelo Branco quer deixar de ter nacionalidade portuguesa
Socialite pretende manter apenas a cidadania norte-americana.
José Castelo Branco, de 61 anos, quer deixar de ser cidadão português. A revelação foi feita por José Gouveia no late night da CMTV, 'Noite das Estrelas'.
"Eu vou-vos dizer uma coisa que ouvi da boca do Zé. O José Castelo Branco que me perdoe se estou a abusar da confiança que ele me dá. O Zé, em conversa com um advogado à minha frente, pediu a renúncia da cidadania portuguesa. Ele quer deixar de ser cidadão português e quer só ser cidadão dos Estados Unidos", revelou o comentador.
"Está no seu direito. Joaquim de Almeida fez a mesma coisa. Portanto, não é o primeiro a fazer isso. É um direito que assiste às pessoas serem cidadãos de onde é que é", recordou Maya, apresentadora do formato. E continuou: "O que eu sei é que esta questão, em primeiro lugar, de facto a equipa de advogados do Zé Castelo Branco a trabalhar muitíssimo bem, muito bem mesmo. Acho até que está a apanhar de surpresa a equipa de advogados de Lady Betty".
Recorde-se que o socialite foi acusado de violência doméstica pela companheira, Betty Grafstein. De seguida, a empresária, de 95 anos, decidiu avançar com o divórcio e o pedido deu entrada nos tribunais do País a 1 de agosto, pelas 14h30.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt