José Castelo Branco foi roubado e denuncia o alegado larápio
Marchand português lança apelo nas redes sociais. "Não aguento mais"
Numa altura em que enfrenta acusações de violência doméstica contra a mulher Betty Grafstein, José Castelo Branco continua a dar que falar. Desta feita, o marchand português veio a público, através das redes sociais, denunciar o roubo de uma mala Louis Vuitton. E já identificou o larápio: Pedro Pico. O valor do artigo deverá ultrapassar os 20 mil euros.
"??ATENÇÃO ROUBO?? Esta tarde fui informado que uma das malas de Lady Betty Grafstein, que se encontrava em casa de Sintra, estava à venda ilegalmente num site de leilões. O inquilino Pedro Pico restaurou a mala e colocou-a à venda sem o nosso consentimento", escreveu na sua página oficial do Instagram. Avisa ainda: "Medidas vão ser tomadas".
Num vídeo posterior aos 'post', José Castelo Branco acrescentou que a mala, que estava cheia de "presentes valiosos de Betty" foi enviada, primeiramente, para Paris para ser restaurada e
que esta estava no quarto da casa de Sintra, tendo sido mexida sem autorização. "Quando entreguei a casa àquela criatura não tive tempo de tiras as coisas... mas ninguém o autorizou a mexer nas nossas coisas particulares". Questiona ainda como é que a "Louis Vitton, uma loja de respeito, vai fazer o restauro de uma coisa roubada" e lança o apelo: "Se virem esta mala não comprem. É roubada. É para verem ao ponto a que isto chegou. Eu já não aguento mais".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt