José Castelo Branco vasculha o lixo de Nova Iorque: "Olha-me este tapete!"
Com o apartamento vazio, o socialite procura novas mobílias e peças de decoração, aproveitando muitas coisas que são deitadas fora.
Desde que encontrou o apartamento de Nova Iorque vazio e parcialmente destruído que José Castelo Branco tem uma missão: voltar a mobilar e decorar a casa. Enquanto que não consegue recuperar ou, pelo menos, saber do paradeiro dos seus bens, o socialite tem arranjado soluções num sítio bastante inusitado: no lixo de Nova Iorque.
Começou por levar uma poltrona branca em ótimo estado e agora mostrou-se no Instagram novamente a vasculhar no lixo. "Vale a pena andar no lixo de Nova Iorque. Olha-me este tapete", começou por dizer, visivelmente chocado.
"Isso não quero, que é um horror. Não quero essa mesa, é muito pindérica. Leva só o tapete. Não quero cabides, tenho 150 mil cabides. Vê lá se o tapete está em condições", continuou ao mesmo tempo que exibe o que é possível encontrar.
Mesmo a viver uma situação complicada, José Castelo Branco não perde a boa disposição e brincou com o assunto. "Nós andamos ao lixo. Eu chiquíssima ao lixo", rematou, entre risos.
O episódio caricato foi comentado no 'Noite das Estrelas', da CMTV. Veja aqui:
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt