José Castelo Branco vence em tribunal contra filho de Betty
Juiz americano deu razão a socialite e autorizou a sua entrada no apartamento de Nova Iorque. Segurança não o deixou entrar em casa.
Em mais um frente a frente com o filho de Betty Grafstein num tribunal americano, José Castelo Branco recebeu autorização para entrar na casa que partilhou com a joalheira durante vários anos, no coração de Nova Iorque.
Na passada quarta-feira, o socialite deslocou-se ao apartamento luxuoso, mas foi travado pelo segurança do condomínio. Agentes da polícia foram chamados, mas nem assim. Roger apresentou, através do senhorio, uma outra ordem judicial que proíbe a entrada de José Castelo Branco no apartamento. O caso, desta vez com o condomínio, vai ser travado de novo em tribunal nos próximos dias.
José Castelo Branco, recorde-se, está há mais de um mês nos Estados Unidos - diz que quer recuperar os bens que estão em casa. Acusa ainda Roger de vender algumas das suas jóias. O contrato de arrendamento termina em setembro. Roger planeia entregar a casa ao senhorio para afastar de vez Castelo Branco.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt