José Castelo Branco volta às redes sociais depois da detenção
Socialite está a usar as plataformas digitais para se defender do crime de violência doméstica de que foi acusado por Betty Grafstein.
Depois de ter estado detido na GNR de Alcabideche, em Cascais, na terça-feira, 7 de maio, e de, no dia seguinte, ter sido ouvido no Tribunal de Sintra, José Castelo Branco, que está a ser acusado do crime de violência doméstica por Betty Grafstein, ficou em liberdade, mas com uma medida de coação que obriga o socialite a estar a pelo menos um quilometro de distância da companheira, e com pulseira eletrónica.
Castelo Branco já deu três entrevistas desde que foi libertado pelo tribunal, logo na quarta-feira à noite à CNN Portugal, e, na quinta-feira, ao programa 'Dois às 10' e ao 'Jornal Nacional', ambos da TVI, onde falou sobre o caso e garantiu estar inocente.
Agora, o 'Conde' voltou em força às redes sociais, plataforma na qual, antes de toda a polémica, era presença diária. O socialite partilhou esta sexta-feira, 10 de maio, uma notícia do site Flash com declarações exclusivas de Luciana Lima, agente, empresária nos Estados Unidos e amiga do casal, que expressa incrédula com as acusações contra o socialite.
marchand d'art republicou uma história de Francisco Vilhena, onde este dá o seu ponto de vista acerca do caso, e com o qual José Castelo Branco parece estar de acordo.
O marido de Betty Grafstein republicou ainda a perspetiva de Francisco Gonçalves, assistente de José Castelo Branco há 4 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt