José Cid atira farpa a Tony Carreira sobre plágio
O cantor não resistiu a provocar mais uma vez o artista romântico.
José Cid 'atacou' Tony Carreira, a propósito das acusações de plágio de que o cantor romântico foi alvo.
O cantor conversou com a 'TV Guia' sobre os tempos difíceis que os artistas estão a atravessar devido ao surto de coronavírus, que os tem impossibilitado de cumprir a agenda e atuar em palco.
Questionado sobre a hipótese de ter de cancelar a atuação que tem marcada para atuar na Altice Arena em setembro, tal como aconteceu com Tony Carreira, que reagendou o espetáculo que tinha em março, o compositor de 78 anos aproveitou para atirar uma farpa.
"Perdeu-se a oportunidade de, finalmente, apreciar o primeiro álbum de canções originais de Tony Carreira,
Questionado sobre a hipótese de ter de cancelar a atuação que tem marcada para atuar na Altice Arena em setembro, tal como aconteceu com Tony Carreira, que reagendou o espetáculo que tinha em março, o compositor de 78 anos aproveitou para atirar uma farpa."Perdeu-se a oportunidade de, finalmente, apreciar o primeiro álbum de canções originais de Tony Carreira, aquele em que, em princípio, deixará a receita pérfida de copiar composições dos outros", afirmou, em tom de gozo pelos processos legais que Tony Carreira teve de enfrentar. Entre os temas que o artista terá plagiado estão, por exemplo, 'Depois de ti mais nada', 'Sonhos de menino', 'Se acordo e tu não estás eu morro', ou 'Adeus até um dia'. Esta não é a primeira vez que José Cid tece comentários desagradáveis em relação a Tony Carreira. "Ninguém tem, nem nunca irá ter, marketing como o Tony Carreira. E ter marketing é positivo para pessoas que cantam muito pouquinho, que têm umas letras rafeiras, pequeninas, cujas músicas têm uma falta de originalidade assombrosa...", disse à TV7Dias em 2013.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt