José Condessa foi o grande vencedor do 'Dança com as Estrelas'

Após 11 semanas de competição ator levou para casa o troféu. Kelly Bailey ficou em segundo lugar.

25 de fevereiro de 2019 às 11:02
2019-02-25_10_58_34 51654875_374210200098943_1430812482332011437_n.jpg
Partilhar

José Condessa sagrou-se o grande vencedor da quarta edição do programa de domingo à noite, da TVI, 'Dança com as Estrelas'. 

Após 11 semanas de desafios, este domingo o ator alcançou o primeiro lugar ao lado da bailarina de danças de salão, Ana Cardoso. O prémio foi entregue ao ator e à bailarina pela vencedora da terceira edição, a atriz Sara Prata. Em competição ao pódio estava a atriz Kelly Bailey que acabou no segundo lugar. 

Pub

Numa noite marcada pela dança, brilho, luzes e cores, Sara Carreira estreou-se no pista do 'Dança com as Estrelas', Lourenço Ortigão e Mónica regressaram ao palco que os viu vencer a segunda edição do programa e Rita Pereira e Pedro Teixeira desafiaram-se num 'frente a frente'. 

Na rede social da estação televisiva de Queluz foi partilhada uma fotografia dos dois vencedores da noite. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar