José Fidalgo só vê o filho ao fim-de-semana
Sempre que chega sexta-feira, José Fidalgo acelera até Fafe para matar saudades do filho, Lourenço, de nove meses
Sempre que chega sexta-feira, José Fidalgo acelera até Fafe para matar saudades do filho, Lourenço, de nove meses. A trabalhar em Lisboa, nas gravações da série da RTP ‘Maternidade’, o actor garante que morre de saudades do filho e que está a ser difícil gerir o momento.
"Aos fins-de-semana, sempre que posso, vou para Fafe. Está a custar--me imenso estar longe do meu filho", começa por contar José Fidalgo, que, apesar da distância, não pensa trazer a família para Lisboa.
"Neste momento não penso em vir viver para Lisboa. É certo que é a minha cidade de eleição mas agora moro em Fafe. É lá que está a minha família", explica o actor, que nos próximos tempos vai continuar a viver longe do filho bebé e da mulher, Fernanda Marinho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt