José Raposo com rotinas opostas à da mulher Sara Barradas
Enquanto Sara Barradas se mostra radiante com os desafios profissionais que tem em mãos, o ator sente-se perdido e sem vontade de recomeçar
Três semanas após a morte de Maria João Abreu, José Raposo continua a sentir-se perdido e sem forças para recomeçar, tendo optado por deixar a sua carreira em standby até se recompor.
Uma realidade que contrasta com a da companheira, Sara Barradas, de 30 anos, que vive uma fase feliz enquanto atriz.
Dedicada exclusivamente ao teatro, tem feito sucesso com a peça ‘Perfeitos Desconhecidos’, em cena no Teatro Maria Matos, em Lisboa.
A atriz mostra-se radiante com o desafio e nem a pandemia a assusta. "Estarmos ali a partilhar aquele palco todos os dias e sem sabermos por quanto tempo mais isto durará não nos assusta em nada, pelo contrário, só nos deixa felizes", confidenciou no último evento onde marcou presença, a entrega dos Prémios Activa Mulheres Inspiradoras.
"Fiquei feliz por não integrar um projeto televisivo mais cedo, precisava de descansar. A minha última novela tinha sido muito intensa e não queria estar tão depressa a conciliar dois projetos tão importantes, portanto, estar apenas no teatro tem sido bom profissional e pessoalmente", acrescentou ainda, referindo-se ao facto de ter optado por se afastar do elenco da novela ‘Festa é Festa’ (TVI) para dar apoio às duas irmãs e à avó depois de a mãe, Felisbela Dias, ter sido presa por crimes de burla qualificada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt