Jovem promessa do ténis morre após ser atropelado por condutora alcoolizada
O tenista foi abalroado por um veículo numa avenida de Los Angeles.
Braun Levi, estrela do ténis na Califórnia (Estados Unidos), morreu tragicamente, no último fim de semana. O jovem, de 18 anos, passeava com um amigo quando foi atropelado por uma condutora que estaria embriagada, na Sepulveda Boulevard, em Los Angeles. "Apesar dos esforços da equipa médica no salvamento, a vítima acabou por não resistir aos ferimentos", informou a polícia.
As autoridades informaram ainda que a motorista do veículo, Jenia Belt, de 33 anos, foi presa e autuada por suspeita de condução sob o efeito de álcool ou drogas. Além disso, também pode ser acusada da morte de Braun Levi.
O tenista frequentava o último ano do secundário na Loyola High School. "Estamos com o coração partido em compartilhar a notícia do falecimento do aluno do último ano d Loyola High School, Braun Levi", informou a escola, acrescentando: "Levi foi capitão da equipa e titular do clube do colégio durante quatro anos, no Loyola Tennis e consolidou-se como um dos alunos-atletas mais talentosos da história, tendo acabado de ganhar o quarto campeonato consecutivo da liga, a 29 de abril. A sua personalidade adorável, sorriso contagiante e energia ilimitada fizeram dele um membro amado da comunidade de Loyola".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt