Juan Carlos poderá exilar-se em Cascais após abandonar Espanha devido aos escândalos

Pai de Felipe VI passou parte da juventude no Estoril, em Cascais.

04 de agosto de 2020 às 11:23
Juan Carlos Espanha Foto: Getty
Juan Carlos
Juan Carlos vai ser investigado pelo Supremo Tribunal Foto: Reuters
Juan Carlos e Sofia Foto: EPA
Juan Carlos e Corinna Larsen viveram um caso extraconjugal Foto: Direitos Reservados

1/5

Partilhar

Após ter anunciado esta segunda-feira, dia 3 de agosto, que irá abandonar Espanha devido aos inúmeros escândalos em que está envolvido, o rei emérito, Juan Carlos, poderá exilar-se no Estoril, em Cascais, onde passou maior parte da sua juventude.

A notícia foi avançada pela TVI24 na tarde de segunda-feira, que assumiu que o pai do rei Felipe VI terá escolhido Portugal para se exilar.

Pub

Contudo, segundo avança o jornal ABC, esta segunda-feira, Juan Carlos estará na Republica Dominicana. Durante o fim-de-semana, o rei emérito de Espanha terá viajado para Sanxenxo, em Pontevedra, na Galiza, de onde seguiu para o Porto, tendo apanhado um avião para Santo Domingo, na Republica Dominicana.

Para além de está a ser investigado pelo Ministério Público sobre o seu envolvimento na intermediação em vários negócios, o rei emérito de Espanha, está no centro de uma polémica amorosa com a ex-amante, Corinna Larsen, por esta ameaçar revelar os segredos da coroa espanhola.

Pub

Recorde-se que as polémicas de irregularidades financeiras de Juan Carlos levaram o filho, o rei Felipe VI a renunciar à sua parte da herança.  

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar