Judite Sousa mostra apoiar passeios higiénicos mas arrepende-se: "Assumo que estarei a ser politicamente incorreta"
A jornalista partilhou a opinião sobre o assunto, mas acabou por eliminar o que tinha escrito nas redes sociais.
Judite Sousa decidiu partilhar um desabafo onde revelou a opinião que tem sobre os passeios durante uma altura em que devemos cumprir a quarentena e o isolamento social.
A jornalista, que saiu da TVI recentemente, considerou que está "a ser comunicada uma mensagem muito negativa", começa por defender através de uma publicação nas redes sociais.
"Ao fim de três semanas de isolamento pergunto: "Qual é o problema de sair de casa para caminhar, respirar ar puro, sem que exista contacto social?", questionou.
"Assumo que estarei a ser politicamente incorreta mas basta ouvir alguns médicos para perceber que há situações que têm que ser comunicadas de outra forma", escreveu ainda Judite, que juntou ao texto frases como: "Ouvir os médicos", "Evitar contactos sociais" e "Respirar fora de quatro paredes".
Após defender os passeios higiénicos publicamente com esta publicação no Instagram, Judite Sousa parece ter-se arrependido e acabou por eliminar a publicação, que já não se encontra disponível na sua conta de Instagram.
Judite Sousa, que tem estado afastada do pequeno ecrã, mostra-se a cumprir a quarentena, preocupada com o coronavírus, mas tenta tranquilizar os seguidores que a acompanham. A jornalista decidiu abandonar a estação de Queluz de Baixo onde trabalhava desde 2011.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt