Julgamento adiado para Dezembro
Cinha, Mituxa e Sofia Jardim foram ontem de manhã ouvidas no Tribunal de Cascais, acusadas por Joana Lemos de crime por difamação.
Cinha, Mituxa e Sofia Jardim foram ontem de manhã ouvidas no Tribunal de Cascais, acusadas por Joana Lemos de crime por difamação. O julgamento foi adiado para 11 e 14 de Dezembro, altura em que a queixosa será ouvida, assim como as testemunhas de ambas as partes.
O motivo da zanga entre as amigas Cinha e Joana começou com um jantar para o qual Pedro Santana Lopes foi convidado e agudizou-se com a alegada agressão à sobrinha, Sofia, numa discoteca, a 5 de Março de 2005.
A mais mediática do clã Jardim, Cinha, pediu a palavra para dizer que era uma pessoa emotiva e o que tinha a dizer não mandava dizer por ninguém. No entanto, reconhece, tal como a irmã Mituxa e a sobrinha Sofia, que reagiu "a quente", estava "de cabeça perdida" quando chamou Joana Lemos de "mentirosa compulsiva, interesseira, intriguista, gananciosa..." em várias entrevistas que deu à imprensa. As três admitiram que se fosse hoje não o diriam.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt