Júlia Pinheiro exalta-se e responde a comentário atrevido
Apresentadora mostrou-se indignada no Instagram.
Júlia Pinheiro partilhou este domingo, dia 23 de agosto, um momento de descontração com os seguidores na sua conta de Instagram. Na imagem partilhada, a apresentadora surge deitada numa espreguiçadeira. De imediato, vários seguidores reagiram à publicação, contudo um comentário mais ousado chamou a atenção da comunicadora da SIC, que se exaltou e respondeu à letra.
"Em que parte do meu corpo você está interessado?", questionou uma internauta.
A mulher de Rui Pêgo não resistiu a responder. "Não estamos interessados em si. E muito menos no seu corpo. Desapareça para outras plataformas onde corpo e mensagens sobre erotismo de pacotilha tenham outra resposta", afirmou.
A resposta da apresentadora foi apoiada por diversos seguidores: "Bloqueie essa pessoa", "Assim mesmo Júlia, força" ou "Gente só com maldade e invejosa".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt