Júlia Pinheiro recusa apresentar alguns programas de televisão. Saiba porquê
Apresentadora está afastada do horário nobre há cerca de 10 anos.
Faz três anos que Júlia Pinheiro assume as tardes da SIC com a condução de 'Júlia'. Afastada há uma década do horário nobre, a apresentadora confessou que não faz parte dos seus sonhos voltar a fazer "algo maior".
"Muito honestamente, hoje para fazer um bom programa de entretenimento é preciso um orçamento que não sei se as grelhas comportam, e falo de qualquer das estações. Ir fazer um grande programa de entretenimento com um orçamento pequenino… não, muito obrigado", desabafou Júlia Pinheiro à revista 'TV Guia'.
"Sou uma profissional daquelas em que o trabalho que vai para a antena tem que ser irrepreensível. Na verdade eu fi-los todos [os formatos grandes], tudo o que ainda rola pelas várias antenas, por isso sinto que está feito. E se está feito está morto. E não vi nos últimos anos que tenha aparecido nada que seja assim tão avassalador que tenha ficado a roer-me de inveja", continuou.
Questionada se não é desafiada por Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, a comunicadora não deixou dúvidas: "Ele tem uma série de apresentadores ao seu serviço, todos com características marcadas, e ele em função dos formatos que vão aparecendo vai-os trabalhando com o apresentador que ele acha justo. E depois não vi que ele tenha comprado nada que eu dissesse: isto é mesmo a minha cara".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt