Julio Iglesias obrigado a fazer teste de ADN
O cantor será sujeito a exames para confirmar a paternidade de Javier Sánchez-Santos. O processo arrasta-se desde 1992.
Julio Iglésias será sujeito a exames de ADN após uma ordem interposta pelo Tribunal de Valência. Os exames de paternidade a que será sujeito visam ao esclarecimento da relação parental com Javier Sánchez, hoje com 42 anos, que afirma ser filho do artista.A luta em tribunal de
O cantor romântico já se recusou a fazer os exames de paternidade, motivo pelo qual o processo se arrasta há largos anos.
No caso de o juiz considerar que o processo deve ser continuado, a defesa de Julio Iglesias solicitará a suspensão do julgamento para a prática de testes de ADN no âmbito do processo, ou seja, com todas as garantias judiciais.
A luta em tribunal de
começou em 1992, quando, numa conferência de imprensa, a portuguesa Maria Edite Santos contou que o filho, na altura com 16 anos, foi
(Girona), quando esteve com o músico espanhol, que já era casado. Maria Edite tinha apenas 20 anos e o 'affair' extraconjugal terá durado 10 dias.
Quando aconteceu esta relação, em 1975, Julio Iglesias estava casado com Isabel Preysler, motivo pelo qual recusou fazer os testes de ADN e terá recorrido ao tribunal para anular a sentença.
A ser confirmado pela justiça, Javier Sánchez será o 9.º filho de Julio Iglesias. O cantor tem uma fortuna avaliada em 700 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt