Júlio Isidro e a família estão livres da Covid-19: "O vírus atacou sem dó nem piedade"

O apresentador mostra-se agradecido.

02 de dezembro de 2020 às 14:19
Júlio Isidro .jpg
Júlio Isidro .jpg
Histórico da televisão portuguesa Júlio Isidro hospitalizado

1/3

Partilhar

"Isidro… vestiu a t-shirt oferecida em 1993 pelo Arnold Schwarzenegger, (felizmente três números abaixo) para continuar a fazer da vida o melhor que a vida pode ter… trabalho, fazer obra, sonho e amor salpicado de humor", escreveu animado.

Júlio Isidro deixou um agradecimento especial aos profissionais que o acompanharam durante o período em que este infetado com a Covid-19. "Uma ajuda feita de competência e enorme carinho da representante do delegado de saúde local, a enfermeira Hortência Gouveia, e da médica Dulce Costa que, não sendo a médica de família, é o anjo da guarda desta família".

Pub

"Como é possível que um tímido, algo timorato, consiga deixar os pesadelos na almofada e fazer-se à vida como se cada dia fosse o primeiro de uma história infindável? Para os milhares, muitos milhares que se preocuparam comigo e família, a promessa que o agradecimento virá sempre em forma de divertimento criativo e de bom gosto", acrescentou.  

Júlio Isidro mostrou ainda desagrado perante a atitude de uma pessoa em especial. "Fica na minha lista apenas o nome de um porcino que não me escreveu uma linha de atenção. Ainda bem, porque sem exceções não havia regras."

Pub

"Obrigado a todos do último 'Herói' em ação", terminou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar