Júlio Isidro respira de alívio com a família fora de perigo

Após o susto da Covid-19, rosto da RTP, de 75 anos, volta ao trabalho na TV pública em breve

13 de dezembro de 2020 às 15:27
Júlio Isidro
Júlio Isidro .jpg

1/2

Partilhar

Aos 75 anos, Júlio Isidro venceu a batalha contra a Covid-19 e respira de alivio. Ao 11º dia, o apresentador da RTP recebeu o resultado negativo ao teste e mostra-se aliviado por estar livre de perigo, bem como toda a família, que também ficou infetada.

"Estamos todos francamente recuperados. O vírus não deixou qualquer tipo de mazela ou sintoma", revelou o veterano, que sentiu sintomas leves do vírus, à Vidas. Contudo, a idade era um motivo de grande preocupação. "Se tivesse menos vinte anos estava mais tranquilo", disse o apresentador à data da infeção.

Pub

Aliviado e feliz, mostra-se agora agradecido por toda a família estar recuperada. "A razão para eu ter recuperado é muito subjetiva. Chama-se sorte, Deus, ou a minha própria natureza, mas o que é um facto é que felizmente recuperei em dez dias e recebi um documento da DGS a dizer que estava recuperado e fiquei muito satisfeito. É um alivio ver a família bem", revelou.

Durante os dias em isolamento, Júlio Isidro manteve-se sempre ativo em casa, com o seu programa de rádio. Quanto ao regresso aos estúdios da RTP, está para breve, garante. Apesar do susto vivido, e se ter sido infetado em contexto laboral, Júlio pretende regressar ao trabalho em televisão nos próximos dias e não mostra qualquer tipo de receio. "O regresso aos estúdios será a partir do dia 15 de dezembro, estamos à espera de umas gravações mas obviamente que irei, não tenho problema nenhum em ir", contou.

Pub

Recorde-se que Júlio Isidro infetou a mulher Sandra e as duas filhas em comum, Mariana e Francisca.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar