José Castelo Branco vira-se contra Betty em queixa de meio milhão
Socialite e Marluce acusam joalheira de “difamação e calúnia”. Ele quer voltar a aproximar-se da mulher e volta a tribunal em setembro.
Se antes não admitia a possibilidade que fosse de avançar com algum tipo de ação que prejudicasse a ainda mulher, Betty Grafstein, José Castelo Branco não tem agora o mesmo entendimento.
O socialite esteve com a amiga Marluce numa esquadra de Nova Iorque para apresentar queixa-crime por “difamação e calúnia” contra Betty depois de esta ter insinuado, num vídeo, que os dois terão roubado as suas joias. Marluce exige indemnização “não inferior a meio milhão de dólares”, ou seja, perto de 430 mil euros. A queixa foi efetivada em tribunal.
Entretanto, ficaram marcadas para 17 de setembro no Tribunal de Família do Estado de Nova Iorque as audições de Roger Basile (filho de Betty) e José Castelo Branco no âmbito do processo de infração familiar. Caso a decisão lhe seja favorável, poderão deixar de existir quaisquer ordens de restrição de aproximação de Castelo Branco a Betty, que se encontra internada numa clínica desde o ano passado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt