Justin Bieber grita com grupo de fãs e expulsa-os do hotel. Veja o vídeo
O cantor estava prestes a encontrar-se com a mulher, Hailey Bieber, quando um grupo de oito jovens começou a "segui-lo e a gritar com ele".
O nome de Justin Bieber voltou a estar envolto em polémica. Desta vez, o cantor começou a gritar com um grupo de jovens no hotel Waldorf Astoria, em Los Angeles, bastante popular entre celebridades, que o estariam a incomodar. Isto tudo porque estava preocupado com a segurança da mulher, Hailey Bieber, que está grávida.
De acordo com o 'Daily Mail', o artista começou por pedir aos fãs, educadamente, que se afastassem, mas ficou frustrado quando eles não o respeitaram e começaram a filmá-lo.
"Acham que isto tem piada, malta? Acham que isto tem piada? Acham mesmo?", é possível ouvir o artista a dizer repetidamente no vídeo, enquanto todos os jovens começam a andar à sua volta ao mesmo tempo que gravavam com o telemóvel e alguns ainda se riram pela sua atitude.
Justin Bieber continuou visivelmente zangado, até que começou a afugentá-los, dizendo "saiam daqui". De acordo com o TMZ, o cantor de 'Baby' estava prestes a encontrar-se com a mulher, que está grávida, quando o grupo de oito jovens, que estavam a participar num bar mitzvah, começou a "segui-lo e a gritar com ele"
As imagens já estão a circular nas redes sociais.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt