Justin Bieber vivia abaixo do limiar de pobreza
Antes de se tornar famoso e um artista bem sucedido, o cantor canadiano de 16 anos afirma que só sobreviveu graças aos donativos de uma igreja local
O cantor canadiano Justin Bieber, que tem provocado uma histeria colectiva particularmente junto das adolescentes femininas em todo o Mundo, revelou que, antes de se tornar famoso, chegou a viver com a mãe, Pattie Mallette, abaixo do limiar de pobreza.
O jovem de 16 anos contou a uma publicação americana que teve uma infância muito difícil e que só conseguiu sobreviver graças a donativos feitos por uma igrela local. “Mas aquilo por que passei fez-me mais forte”, garantiu o cantor, que tem já qualquer coisa como mais de dois milhões de cópias vendidas.
Um sucesso verdadeiramente estrondoso que apenas aconteceu porque Bieber quis realizar o sonho da mãe. Justin preferia fazer desporto e nunca chegou a imaginar-se cantor. Apenas o fazia por mera diversão e para agradar Pattie Mallette, que adorava ouvi-lo. De tal modo que o incentivou a tentar seguir uma carreira profissional na música.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt