Kanye West diz a Kim Kardashian que esta só o pode contactar através do seu segurança
Rapper norte-americano mudou todos os seus contactos telefónicos.
Kanye West e Kim Kardashian deixaram de se falar, depois do rapper ter mudado todos os seus contactos telefónicos e ter dito à socialite que esta só o pode contactar através do seu segurança. De acordo com o 'Page Six', o artista norte-americano cortou relações com a estrela do reality show 'Keeping Up With The Kardashians', mesmo antes de avançarem com o processo de divórcio.
Apesar de estar recatado, Kanye continua a tomar conta dos filhos e faz questão de os visitar regularmente em casa enquanto a empresária está fora, revelou uma fonte. "Mesmo antes da Kim pedir o divórcio, o Kanye mudou o número de telemóvel e disse: 'Podes entrar em contato comigo através do meu segurança'", contou uma fonte ao jornal.
"Apesar disso, ela confia nele perto das crianças. Ele ama-as", acrescentou. "Ela sai de casa e ele chega e sai com as crianças. Eles têm um exército de amas, então a transição é fácil", disse a mesma fonte.
O casal lutou pela propriedade de Hidden Hills, na Califórnia, no processo divórcio, mas Kim foi autorizada a manter a propriedade como o lar principal dos filhos: North, de sete, Chicago, de três, Saint, de cinco, e Psalm, de um.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt