Kanye West e Kim Kardashian em conflito com filha e P. Diddy
Kim já avançou com uma ação legal para impedir o lançamento oficial de uma canção e tirá-la do X.
Kim Kardashian ficou perturbada porque o ex-marido, Kanye West, publicou uma música na rede social X que conta com a participação da filha, de 11 anos, North West, e P. Diddy. A música intitulada 'Lonelly Roads Still Go To Sunshine' - que significa "estradas solitárias ainda vão para o sol", também conta com a participação do filho de P. Diddy, Christian "King" Combs.
Na música, Diddy agradece o apoio de Kanye e refere que mais ninguém entrou em contacto consigo desde que foi detido. Recorde-se que o rapper aguarda julgamento, em prisão preventiva, por crimes como tráfico sexual.
North West aparece de forma breve a cantar "quando me vês a brilhar, então vês a luz", ao mesmo tempo que Christian Combs canta outro verso.
Segundo o Daily Mail, Kim Kardashian já avançou com uma ação legal para impedir o lançamento oficial da música e está a "trabalhar para retirar a música do X".
Pouco antes de partilhar a canção, Kanye West publicou e eliminou de seguida várias capturas de ecrã que mostravam uma troca de mensagens com Kim, onde o rapper ameaçou "começar uma guerra". A conversa entre os dois dá a entender que Kim possui os direitos comerciais do nome de North e, por isso, irá usar o registo para prevenir que a filha seja envolvida numa música que também conta com a participação de Diddy.
"Nunca mais falo contigo", escreveu alegadamente o rapper à ex-mulher. "Perguntei-te na altura se podia registar o nome dela. Tu disseste que sim", terá respondido Kim, acrescentando que "quando fizer 18 anos, será dela".
"Enviei os papéis para ela não estar na música de Diddy. Para a proteger", terá dito Kim.
Kanye West mantém a posição, ameaçando começar uma guerra com Kim da qual nenhum "irá recuperar" publicamente, caso Kim continue a impedir o lançamento da música. "Vais ter de me matar", declarou West.
O Daily Mail avança ainda que Kardashian "fez um requerimento através de um juiz para impedir que os filhos estejam perto deste tipo de comportamento [de ódio]", garantiu uma fonte.
De acordo com a TMZ, North passou algum tempo no estúdio com o pai para gravar a música. West terá dito à filha que a música levaria ao lançamento do próximo Sunday Service, coro de gospel liderado pelo rapper.
A partir do momento em que Kim tomou conhecimento da situação, enviou várias cartas a exigir que Kanye não avance com o lançamento da música. O rapper, alegadamente faltou a uma audiência de emergência para discutir o assunto.
Kim Kardashian estará particularmente preocupada com o envolvimento de North devido aos problemas legais de Diddy, acusado de tráfico sexual.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt