Karen Gaidão desabafa antes de levar a filha ao altar

Victoria Ribeiro vai oficializar a relação com Vasco Campos.

14 de setembro de 2024 às 11:34
Karen Gaidão
Karen Gaidão e a filha Victoria

1/2

Partilhar

Este sábado, 14 de setembro, é um dia especial para Karen Gaidão. A consultora imobiliária vai levar a filha, Victoria Ribeiro, ao altar. Para tornar esta data ainda mais especial, Karen Gaidão decidiu mimar a filha com um dia no spa. O momento foi assinalado nas redes sociais esta sexta-feira, 13 de setembro.

"Amanhã [14 de setembro] minha filha casa… hoje [13 de setembro] foi dia de mima-lá. Fomos ao spa, com massagens e almoço…", escreveu na legenda da publicação que mostra a filha numa piscina interior de um hotel e ainda uma fotografia do pedido de casamento.

Pub

De seguida, Karen Gaidão fez um desabafo: "Amanhã será um dia especial para mim, não só caso a minha filha como vejo um dos meus pedidos de oração ser realizado. Encontrei um caderno de 2003 no qual um dos meus pedidos era que meus filhos encontrassem pessoas boas para seguir a vida com eles. Hoje agradeço a Deus por ver minha oração ser atendida"

"É tão bom casar uma filha mas melhor ainda é casar uma filha com uma boa pessoa. Com uma pessoa que partilha os mesmos valores que nós, pessoa do bem. Seja bem vindo a nossa família Vasquinho. Desejo que vocês sejam muito felizes e que Deus abençoe grandemente a vossa união. Amo vocês. Gratidão a Deus por esta benção…", rematou.

Pub

Recorde-se que Victoria Ribeiro ficou noiva de Vasco Campos em julho de 2023. O pedido de casamento foi feito em Madrid, Espanha. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar