Kate e William em desacordo por causa dos filhos
A mudança de escola do príncipe George está a causar dores de cabeça ao casal.
George, filho mais velho de William e Kate, está prestes a concluir o ensino preparatório, ciclo após o qual terá de mudar de escola. William quer que o filho siga os seus passos e vá para o Eton College, uma das mais prestigiadas intituições de ensino britânicas, mas Kate é contra a ideia.
"A Kate discorda da decisão do marido em enviá-lo para longe, mesmo sabendo que é tradição na família real", revelou fonte próxima da realeza à 'In Touch Weekly'. Sabe-se ainda que George não se importará de ir para este colégio (um dos mais elitistas do Reino Unido, com uma anuidade a rondar os 42 mil euros), pois o pequeno já demonstra que "quer ser como o pai".
Todavia, segundo o 'The Mirror', Kate preferia enviar George para um escola mista (Eton é só de rapazes) de maneira a que todos os filhos pudessem frequentar a mesma instituição.
"Há sempre a possibilidade das tradições serem mudadas", disse ao jornal Katie Nicholl, especialista em assuntos da realeza. "O William e o Harry não seguiram os passos do pai e não foram para Gordonstoun [na Escócia]. Pode ser que George não vá para Eton e acabe num outro lugar. Aconteça o que acontecer, será uma decisão tomada por William e Kate tendo em conta os melhores interesses de George", rematou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt