Kate Hudson mantém três affairs
Ainda mal acabou com Alex Rodriguez e já a actriz anda alegamente envolvida com três homens ao mesmo tempo
O músico Chris Robinson, ex-marido de Kate Hudson e pai do filho dela, Ryder Robinson, de seis anos, não anda nada contente com o comportamento da actriz. É que a loira de 30 anos, que acabou mais uma vez a relação com o jogador de beisebol Alex Rodriguez (apontado como o pivô do divórcio de Madonna) está alegadamente envolvida com três homens ao mesmo tempo: o fotógrafo americano Darren Ankenman, o golfista australiano Adam Scott e um corretor da bolsa de Nova Iorque.
Para ajudar a festa, a filha de Goldie Hawn foi ‘apanhada' ainda na quinta-feira à noite, à saída de um hotel em West Hollywood, na Califórnia, com uma quarta figura masculina em clima de grande cumplicidade (como a foto ilustra).
Os paparazzi andam baralhados com toda a azáfama amorosa da protagonista da comédia ‘Noivas em Guerra', enquanto o ex-marido vai dando sinais de inquietação.
"Chris está preocupado com o filho e o efeito que tudo isto poderá ter sobre ele. Chris sabe que não há muito a fazer em relação a Kate, porque ela definitivamente gosta de estar rodeada de homens", comentou uma fonte próxima do músico.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt