Kate Middleton apoiada pelos círculos da realeza europeia
Princesa de Gales tem recebido várias mensagens de carinho.
Ninguém ficou indiferente à notícia de que Kate Middleton tem cancro. O anúncio foi feito pela princesa princesa de Gales, de 42 anos, que revelou que está na fase inicial dos tratamentos.
A mulher de William tem recebido mensagens de apoio de todo o mundo, que ficou em choque com esta revelação. Os círculos da realeza europeia mostraram-se também sensibilizados com o estado de saúde de Kate Middleton. A princesa Mette-Marit da Noruega, o príncipe Abdul Mateen do Brunei, por exemplo, deixaram um gosto na publicação do vídeo como sinal de apoio, segundo a revista 'Hello!'.
Sarah Fergunson, duquesa de York e ex-mulher do príncipe André, que em janeiro foi diagnosticada com cancro da pele, também deixou uma mensagem à mãe do príncipe George, de 10 anos, da princesa Charlotte, de 8 anos e do príncipe Louis, de 5 anos.
"Todos os meus pensamentos e orações estão com a princesa de Gales enquanto ela inicia o seu tratamento. Sei que estará cercada do amor da sua família e todos estão a rezar pelo melhor", começou por escrever Sarah Fergunson.
A duquesa de York deixou ainda alguns elogios a Kate Middleton. "Como uma pessoa que enfrentou as suas próprias lutas contra o cancro nos últimos meses, admiro muito a maneira como ela falou publicamente sobre o seu diagnóstico e sei que fará a diferença no aumento da consciencialização", acrescentou. "Agora espero que ela tenha tempo, espaço e privacidade para se curar", rematou a ex-mulher do príncipe André desejando tudo de bom a Kate Middelton.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt