Kate Middleton e William têm novo problema. Saiba tudo
Os príncipes de Gales receiam a aproximação de Harry e Meghan às filhas de Sarah Ferguson. Seria mais uma fratura na família, alerta um especialista em realeza.
Não há descanso para Kate e William. A princesa de Gales – que continua retirada da vida pública para fazer tratamentos contra o cancro – tem novas razões de preocupação. Por um lado, está inquieta com a proximidade crescente entre Harry e as primas Eugenie e Beatrice, por outro, o cunhado parece ter manifestado o desejo de vir a escrever uma segunda parte das suas memórias.
O duque de Sussex piorou as relações já periclitantes com a família real britânica ao escrever – e publicar – ‘Na Sombra’ (Objectiva), um livro em que se dirige ao irmão, William, como seu "arqui-inimigo" e acusa o pai de o ter declarado "herdeiro sobressalente" assim que nasceu. Mas ainda não há confirmação oficial de que um segundo volume esteja na forja.
Entretanto, o que está a acontecer mesmo nas barbas de Kate e William é o ‘discreto namoro’ que Harry e Meghan têm andado a fazer às filhas do príncipe André e Sarah Ferguson. Segundo o comentador da realeza Tom Quinn, citado pelo GBN-Britain’s News Channel, os príncipes de Gales "não querem que se forme tal aliança, pois isso significaria mais uma fratura na família real britânica", explica.
"O que Kate e William sentem é que, assim como assim, Beatrice e Eugenie já estão um pouco postas de parte – por causa do escândalo que envolve o pai – e portanto é normal que se sintam mais próximas do casal dos duques, que vivem na Califórnia."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt