Kate Middleton exigiu que alegada amante de William fosse expulsa da família real
Lady Rose Hanbury foi protagonista de boatos em torno de uma suposta traição.
Kate Middleton exigiu que a Marquesa de Cholmondeley, Lady Rose Hanbury, que foi protagonista de boatos em torno de uma suposta traição cometida pelo Príncipe William, fosse completamente excluída da Família Real Britânica. O alegado caso teria ocorrido em 2019 e deixado a princesa completamente devastada.
A revelação foi pelo jornalista Andrew Lownie, autor de ‘Entitled: The Rise and Fall of House of York’ (‘Privilegiado: A Ascensão e Queda da Casa de York’), biografia de Andrew Mountbatten-Windsor, irmão do rei Carlos III. Com base em conversas com funcionários e assessores da realeza, Lownie diz que "Kate ficou devastada com os boatos do affair” e que o caso abalou tanto o seu casamento que ela e William recorreram mesmo a sessões de terapia de casal.
O autor refere que Middleton fez o pedido expresso ao marido, para que Lady Rose Hanbury fosse completamente “afastada” do círculo social por eles frequentado, incluindo todos os eventos da Família Real Britânica. A verdade é que Kate e Lady Rose, que eram grandes amigas, nunca mais foram vistas juntas. O último evento real com a presença de Hanbury foi mesmo a coroação do rei Carlos III, em maio de 2023.
Considerada uma das mulheres mais ricas do Reino Unido, Rose Hanbury é casada com o sétimo marquês de Cholmondeley.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt