Kate Middleton termina quimioterapia mas está cautelosa: "O meu caminho é longo"
Princesa de Gales diz que "os últimos nove meses foram incrivelmente difíceis".
Kate Middleton terminou os tratamentos de quimioterapia iniciados em janeiro. O boa notícia foi dada pela própria, esta segunda-feira, através das redes sociais num vídeo com várias imagens em família.
"Com o verão a chegar ao fim, não tenho palavras para descrever o alívio que é ter finalmente terminado o meu tratamento de quimioterapia. Os últimos nove meses foram incrivelmente difíceis para nós, enquanto família. A vida, tal como a conhecemos, pode mudar num instante e tivemos de encontrar uma forma de navegar nas águas tempestuosas e no caminho desconhecido"
"Com o verão a chegar ao fim, não tenho palavras para descrever o alívio que é ter finalmente terminado o meu tratamento de quimioterapia. Os últimos nove meses foram incrivelmente difíceis para nós, enquanto família. A vida, tal como a conhecemos, pode mudar num instante e tivemos de encontrar uma forma de navegar nas águas tempestuosas e no caminho desconhecido", começou por referir Kate numa publicação na rede social X.
Ainda assim, a princesa de Gales reconhece que é cedo para festejos maiores: "Apesar de ter terminado a quimioterapia, o meu caminho para a cura e a recuperação total é longo e tenho de continuar a viver cada dia à medida que chega", referiu ainda.
"Este período recordou-nos, acima de tudo, a mim e ao William, para refletirmos e estarmos gratos pelas coisas simples mas importantes da vida, que tantos de nós tomamos frequentemente como garantidas. De simplesmente amar e ser amado. Apesar de tudo o que já aconteceu, entro nesta nova fase de recuperação com um renovado sentido de esperança e de apreciação da vida".
Kate admitiu ainda estar "ansiosa por voltar ao trabalho" e deu a entender que poderá vir a "assumir mais alguns compromissos públicos nos próximos meses".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt