Kate Middleton visita abadia de Westminster

A abadia de Westminster, em Londres, é o local que os britânicos apontam para a celebração do casamento de William e Kate Middleton.

20 de novembro de 2010 às 13:49
importa Foto: Michael Dunlea, Reuters
Partilhar

A abadia de Westminster, em Londres, é o local que os britânicos apontam para a celebração do casamentode William e Kate Middleton. Os rumores começaram quando a futura princesa, após o anúncio do noivado, visitou a abadia em segredo.

A ida de Kate a Westminster aconteceu na quarta-feira à noite. O local foi totalmente fechado e a visita decorreu sob a orientação de oficiais da igreja. O Príncipe William esteve ausente, por se encontrar no País de Gales, na base militar da força aérea.

Pub

A decisão ainda não foi tomada, mas os noivos ponderam na escolha, até porque foi na abadia de Westminster que decorreu o velório da princesa Diana, mãe de William.

Mais fotografias em FOTOS

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar