Kate Moss contrata exorcista
A pedido do namorado, a supermodelo inglesa requisitou os serviços de um sacerdote xamã para libertar a sua casa de “energias negativas”
Kate Moss contratou um sacerdote xamã para libertar a sua casa de "energias negativas" a pedido do namorado, o guitarrista Jamie Hince, que acredita que o local está sob o efeito de forças sobrenaturais de natureza diabólica.
"Jamie está muito ligado ao sobrenatural e convenceu Kate de que há uma energia negativa na casa que precisa de ser libertada por um especialista nestes assuntos", contou uma fonte próxima da supermodelo, que vive a norte de Londres com o namorado e a filha Lila Grace, de sete anos.
Segundo a mesma fonte, registou-se nos últimos meses uma sequência de estranhos acontecimentos na propriedade da manequim. Em Maio, uma tela original de Banksy, avaliada em 93 mil euros, foi roubada com Jamie e a mãe, Linda, a dormir no interior do imóvel sem darem por nada. Alguns dias depois, a casa teve problemas com esgotos que provocaram uma enorme inundação e prejuízos na ordem dos 115 mil euros.
Os serviços do exorcista profissional já foram requisitados e o ritual deve realizar-se nos próximos dias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt