Katia Aveiro e os filhos fazem teste à Covid-19
Cantora está prestes a voltar ao Brasil
Depois de uma temporada em Lisboa, onde aproveitou para matar saudades da família, Katia Aveiro prepara-se agora para voltar ao Brasil e juntar-se ao companheiro, Alexandre Bertolucci Júnior.
Por isso, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo realizou testes à Covid-19 juntamente com os três filhos, Rodrigo, Dinis e Valentina.
"Vou viajar e uma das regras para tal é o teste do COVID. Não que eu tenha sintomas, nem nenhum dos meus, mas é norma e uma regra exigida para viajar e para isso fiz o que tem que ser feito e claro com os melhores, porque para os meus filhos e para mim o importante é saber que estarei em boas mãos", começou por escrever na legenda de uma imagem onde aparecem todos a ser testados.
Katia explicou que não foi Doloroso e que a pequena Valentina, de um ano, "nem chorou".
"Não é doloroso, tal como dizem...(faz impressão sim ), mas é rápido e super profissional. A Valentina nem chorou (orgulho dela também). E lá vou eu rumo à minha outra casa e como mandam as regras sanitárias... Se tem que ser, pois que seja. Não me importo de fazer o teste mil vezes, desde que seja para ver e estar com os meus, as vezes necessárias… Cuidem-se por aí… Do corpo e da mente claro... Fortaleçam o vosso império que é o vosso corpo e tomem muita vitamina D e outras proteínas que cuidem da vossa saúde em geral. Fortalecer o sistema imunitário é um caminho que todos deveríamos seguir".
A cantora recebeu entretanto os resultados. "Fé e esperança no pai lá de cima, que já, já o mundo acalma. (No momento que escrevia o texto, recebi o resultado, ( 4 NEGATIVOS)... Segundo eles já tenho luz verde para viajar... e aqui vou eu", concluiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt