Katia Aveiro esclarece: "Não gosto de pedir nada a ninguém"
A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo voltou a reagir às críticas e partilhou um desabafo onde esclarece que gosta de ser "independente" e "ganhar o próprio dinheiro".
Katia Aveiro voltou a partilhar um desabafo onde defende que é uma mulher esforçada e dedicada ao trabalho, que luta pela independência financeira.
A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, que várias vezes já se revoltou contra críticas que alegam que vive às custas do craque da Juventus, mostrou-se empenhada no percurso profissional.
"Fechei o restaurante por conta de tudo o que está a acontecer e resolvi não me envolver na correnteza incerta dos próximos tempos", começou por esclarecer, sobre a decisão que tomou em relação ao negócio que tinha no Brasil, onde mora atualmente. "Não gosto de não trabalhar, não gosto de sentir-me inútil. Não gosto de pedir nada a ninguém. Gosto de ser independente, gosto de ganhar o meu próprio dinheiro", continuou, garantindo que gosta de ser ela "a pagar as contas" e a "comprar as coisas" que tem. "Percebi que se for eu a cordenar o meu caminho sozinha, mas com os membros certos do meu lado, tenho pernas para andar", disse a filha de Dolores Aveiro, deixando em aberto que está dedicada a novos projetos, e que acha "horrível depender de alguém". "Quero acima de tantas coisas ser uma mulher bem sucedida, sim uma mulher bem sucedida e respeitada pelo meu trabalho e por ser como eu sou (...) Isso é ser bem sucedida, e bem resolvida", afirmou a empresária. Katia Aveiro já tinha confessado que tem estado empenhada em trabalhar e poupar dinheiro para construir a casa dos seus sonhos no Brasil, com o namorado, Alexandre Bertolúcci, e os filhos mais novos, José Dinis, de nove anos, e Valentina, de 10 meses.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt