Katia deixa hospital radiante
Impedido de viajar, Cristiano Ronaldo vai receber a visita do novo sobrinho e afilhado, José Dinis.
l Sofia Rêgo textoMARILINE ALVES fotos
O Cristiano está a pensar casar? 'Não, não. Ui, ainda vai levar tempo', garantiu ontem ao CM a mãe do jogador do Real de Madrid depois de ter afirmando à imprensa espanhola que 'ele já esteve mais longe de ter mulher e filhos'.
Dolores Aveiro tem estado junto da filha, Katia, que saiu ontem do Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, depois de dar à luz mais um bebé. 'Chama-se José Dinis, tal como o meu pai', sublinhou, acrescentando que o bebé nasceu com 3,600 quilos e 49 centímetros.
'O Cristiano vai ser o padrinho', disse Katia, revelando que já enviou por telemóvel fotografias do bebé ao irmão, que está impedido de viajar, já que está em estágio para o jogo contra o Villarreal. A distância do irmão, que está em Madrid, não será um problema. 'Vamos nós visitá-lo', disse Katia, sublinhando que a viagem não será para já. 'Agora só quero ir para casa curtir o meu filho. Ter um filho é a melhor coisa do mundo', acrescentou.
Katia já era mãe de Rodrigo, de 9 anos, que muito timidamente disse estar 'contente' com o nascimento do irmão. 'Quando soube que estava grávida tive um feeling de que seria outro rapaz', contou a jovem, que vai estar afastada da sua loja no Parque das Nações.
Katia saiu do hospital num BMW conduzido pelo marido, José Pereira, que tinha o automóvel estacionado num lugar para deficientes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt