Katy Perry volta a assumir bissexualidade
Apesar de estar noiva do comediante britânico Russell Brand, a cantora não hesitou em afirmar que tem "uma queda por mulheres"
Mal acabou de gozar na Índia uma espécie de lua-de-mel antecipada com o comediante britânico Russell Brand, do qual ficou noiva, a cantora sensação americana Katy Perry acaba de afirmar que tem 'uma queda por mulheres'. Em entrevista a uma publicação norte-americana, de que faz capa na edição deste mês, Perry foi tão clara quanto polémica no que se refere às suas opções sexuais.
'Não tenho medo de falar sobre o assunto. É que algumas mulheres são tão bonitas que até penso como gostava de as cheirar. Tenho algumas amigas que, para mim, são as figuras mais angelicais e bonitas do Mundo. E se por acaso algum dos meus namorados falhar comigo, volto para as mulheres', declarou Katy, assumindo frontalmente a sua bissexualidade.
Questionada sobre o encontro mais constrangedor que já teve com um homem, a cantora também não hesitou. 'Quando saía à noite em Los Angeles para curtir, os homens pensavam que por me pagarem um jantar mereciam que lhes fizesse sexo oral. Mas no geral posso dizer com orgulho que não vou para a cama com alguém com quem eu não tenha uma ligação', explicou Perry.
O noivado da cantora com Russell Brand, de que já havia rumores, foi confirmado entretanto pelo próprio actor britânico, embora de forma lacónica. 'É verdade. Muito amor', disse o comediante.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt