Keanu Reeves recupera objetos roubados da sua mansão
O ator já tem de volta a coleção de relógios, avaliados em 107 mil euros, que foram levados em 2023.
Keanu Reeves já voltou a ter nas mãos alguns dos objetos valiosos que lhe tinham sido roubados durante um assalto à sua casa, em 2023.
O FBI anunciou, na terça-feira, que os itens foram devolvidos ao ator, de 61 anos.
Entre as peças recuperadas destaca-se um Rolex Submariner, avaliado em 9500 dólares [8240 euros], que pertence a uma coleção de relógios cujo valor total ronda os 125 mil dólares [107 mil euros].
Em comunicado partilhado com a imprensa, citado pela 'People', o FBI revelou ainda que Keanu Reeves enviou uma carta de agradecimento à equipa envolvida na investigação. “É com profunda gratidão e apreço que escrevo esta carta. Muito obrigado por todo o esforço, dedicação, profissionalismo e cooperação internacional. Com os melhores cumprimentos, Keanu", dizia a missiva.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt