Kelly Bailey e Lourenço Ortigão desfrutam de viagem a dois à Madeira

Atores viajaram para desfrutarem de uns dias de descanso e namoro “longe de confusões”, após dias difíceis devido à pandemia de Covid-19

12 de julho de 2020 às 17:13
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão na Madeira Foto: Instagram
Kelly Bailey está de férias em Bali com Lourenço Ortigão Foto: Direitos Reservados
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão viajaram para o Japão Foto: Instagram

1/4

Partilhar

Depois de dias duros, durante os quais teve de lutar para manter o seu restaurante aberto, como consequência da crise económica provocada pela pandemia, e ainda afastado da televisão, Lourenço Ortigão decidiu agora espairecer e viajou até à Madeira com a namorada, Kelly Bailey.

O casal chegou na semana passada ao arquipélago e mostrou-se com vontade de descansar e aproveitar o "distanciamento social" que Porto Santo permite. "Queremos estar em paz, descansados, longe de confusões", disse o ator, à chegada ao aeroporto.

Pub

Do período em que o País esteve em estado de emergência, Lourenço tira apenas um aspeto positivo: a relação com a companheira saiu reforçada. "Para nós foi excelente, passámos muito tempo juntos nesta fase de confinamento. Tem de haver uma parte boa neste cenário tão diferente e, neste caso, foi podermos estar os dois mais tempo juntos, pudemos ter tempo de qualidade", confidenciou, sorridente.

TRABALHOS CANCELADOS

Pub

Quanto ao futuro profissional, o ator admite que ainda está tudo indefinido. "De todos os projetos que eu ia fazer, alguns estão em stand by, outros estão atrasados e outros cancelados. É difícil para todos", admitiu. Quanto ao regresso às gravações de novelas, o ator está consciente de que muita coisa mudará. "Vivemos do contacto, de afeto, de emoção. (...) Para representar vamos ter de nos readaptar. Eventualmente, nos dias de gravação em que houver contacto físico, terão de ser feitos teste antes...", concluiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar