Kelly Bailey e Lourenço Ortigão esquecem desilusões em viagem
O jovem casal rumou ao Japão para colocar um ponto final nas polémicas.
Terminadas as gravações da novela ‘Prisioneira’, Lourenço Ortigão e a namorada, Kelly Bailey, fizeram as malas e viajaram até Tóquio, no Japão.
A experiência no país asiático acontece pouco tempo depois do balanço feito pelo ator em relação à novela da TVI, que não ganhou o carinho do público.
"É óbvio que este projeto não atingiu as nossas expectativas, mas o sucesso obtém-se de várias formas. Obrigado ao elenco, equipa de realização, equipa técnica e obrigado a ti [referindo-se a Kelly], que estiveste ao meu lado em todos os momentos, do primeiro ao último dia. Para mim este projeto és tu", escreveu nas redes sociais.
A declaração fez suspirar os fãs do jovem casal, que entraram em delírio com a confissão de amor por parte do galã da ficção nacional à namorada.
Apaixonados, os dois têm partilhado vários detalhes da viagem romântica. Desde os jantares de luxo, as visitas às atrações turísticas e contacto com os nativos.
Esta vai a ser primeira de várias viagens feitas por Kelly e Lourenço, que pretendem recarregar energias longe do pequeno ecrã.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt